Rubricas

sábado, 21 de março de 2020

Lançamento: Watchmen: Doomsday Clock - O Início Vol. 6


A Levoir vai continuando a lançar a sua coleção de Watchmen, que chega hoje ao número 6. 

Em resposta a alguns comentários que circularam e que afirmavam que, devido aos constrangimentos colocados pelo Governo Português em resposta ao surto de Covid-19,  esta coleção deixaria de ser distribuída pelo Jornal Público, a Editora portuguesa desmentiu essa afirmação, esclarecendo que a coleção continua a ser distribuída em banca e que, naturalmente, também pode ser encomendada contactando diretamente a Levoir.

Fiquem com a nota de imprensa e imagens promocionais:

Watchmen: Doomsday Clock - O Início Vol. 6

A colecção Watchmen/Doomsday Clock entra num momento de viragem com a publicação do sexto volume. Doomsday Clock será um crossover entre o universo DC e o universo de Watchmen.

Doomsday Clock: O Início, a história marcará o fim da fase Renascimento e trará um embate filosófico entre o Super-Homem e o Doutor Manhattan. Doomsday Clock evoca o famoso Relógio do Apocalipse.

Para além da conclusão de The Button (uma história de 4 partes, cujos 2 últimos capítulos estão incluídos neste volume), em que Batman e Flash têm de unir forças contra os seus duplos maléficos de outra dimensão, este volume traz também a primeira parte de Doomsday Clock. Naquele lugar aniquilado, em que o novo Rorschach, a mando de Adrian Veidt, o Ozymandias, invade uma prisão de alta-segurança, para libertar Erika Manson, a Marioneta, uma supervilã que os pode ajudar a encontrar o Dr. Manhattan, cujo contributo é indispensável para evitar mais uma vez que o Relógio do Apocalipse chegue à meia-noite.

O destino do universo de Watchmen vai jogar-se, naquilo que talvez seja um novo começo.

Doomsday Clock é uma homenagem à história da DC Comics.

-/-

Ficha Técnica
Watchmen: Doomsday Clock - O Início Vol. 6
Autores: Vários
Editora: Levoir
Páginas: 96, a cores
Encadernação: Capa dura
Preço: 9,90€

2 comentários:

  1. Boas! Aqui na ´´secção´´ das editoras, falta a Gradiva,... que tem editado boas BD´s, ultimamente.

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel Monteiro. Obrigado pelo seu comentário. De facto, a Gradiva tem editado muitos e bons livros nos últimos meses. E ainda há dois dias, foi publicado um artigo sobre os livros dedicados pela editora a Darwin. Pode ler aqui: https://vinheta2020.blogspot.com/2020/03/analise-darwin-1-e-2.html

    ResponderEliminar