Rubricas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Lançamento: Peter Pan #4 - Mãos Vermelhas




Hoje chega às bancas mais um tomo da fantástica série Peter Pan, da autoria de Régis Loisel, que a ASA tem vindo a editar, juntamente com o jornal Público.

Abaixo podem encontrar algumas imagens promocionais e a sinopse desta obra.



Peter Pan #4 - Mãos Vermelhas, de Régis Loisel

No país imaginário, Peter tem as mãos sujas de sangue. 

O seu amigo Pan está gravemente ferido e Peter opera-o, na esperança de o salvar. 

Infelizmente o jovem sucumbe pouco depois, para grande desespero de Peter.

Após um longo período de distúrbios psicológicos, Peter conclui que o capitão é o único culpado da situação e decide vingar-se. Peter torna-se Peter Pan…
De regresso a Londres, Peter procura os seus companheiros e propõe-lhes que o acompanhem até ao país imaginário. Narigudo, Rose, Meia-leca, Porcalhote, Criqui… Todos aceitam.

Mas quem é esse vulto que, a coberto da noite e do nevoeiro, vagueia pelas ruas de Londres deixando atrás de si um rasto de vítimas degoladas? Será Jack, um sujeito no mínimo misterioso? A primeira vítima chama-se Mary Ann Nichols…

-/-

Ficha técnica
Peter Pan #4 - Mãos Vermelhas
Autor: Régis Loisel
Editora: ASA
Páginas: 64, a cores
Encadernação: Capa dura
PVP: 10,90€

7 comentários:

  1. Na ânsia de produzir barato e cumprir calendário a ASA, Infelizmente, nivela tudo por baixo - que diferença em relação aos primeiros deste século. A falta de cuidado extende-se também à distribuição - Tenho tentado adquirir os volumes mais recentes (para completar os 2 que tenho da Bertrand) mas em 99% dos casos os volumes apresentam danos de transporte/manipulação ou erros de acabamento (capas enfoladas, mal coladas,etc...). É triste....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, António. Por acaso, não tenho tido essa perceção em relação a esta coleção. Encontro todos os livros da coleção disponíveis em todos os pontos de venda onde costumo passar. E, pelo menos até agora, não dei conta de nenhum livro vir em más condições. Muito, pelo contrário, até. Mas pode ser uma questão de sorte/azar, não sei.

      Eliminar
    2. Já agora, António, e para que eu possa tentar dar uma ajuda, em que pontos de venda é que encontrou os livros em mau estado?

      Eliminar
  2. iva Hugo o meu comentário deveria ter entrado no artigo de comparação das 2 edições. Geralmente pesquiso na minha área de residência (Oeiras) ou na proximidade. Devo dizer que esta questão já se arrasta desde à vários anos - já tive problemas semelhantes com edições da Levoir, por exemplo. Vou jogar pelo seguro e adquirir na sede do Público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, António. Se quiser, envie um email para vinheta2020@gmail.com e coloco-o em contacto com a pessoa responsável por estas edições no público. Um abraço

      Eliminar
  3. iva Hugo o meu comentário deveria ter entrado no artigo de comparação das 2 edições. Geralmente pesquiso na minha área de residência (Oeiras) ou na proximidade. Devo dizer que esta questão já se arrasta desde à vários anos - já tive problemas semelhantes com edições da Levoir, por exemplo. Vou jogar pelo seguro e adquirir na sede do Público.

    ResponderEliminar
  4. iva Hugo o meu comentário deveria ter entrado no artigo de comparação das 2 edições. Geralmente pesquiso na minha área de residência (Oeiras) ou na proximidade. Devo dizer que esta questão já se arrasta desde à vários anos - já tive problemas semelhantes com edições da Levoir, por exemplo. Vou jogar pelo seguro e adquirir na sede do Público.

    ResponderEliminar