Rubricas

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Pára tudo! A Levoir está de volta com o lançamento de um novo Joker!!!



Eis a notícia por que muitos ansiavam!!!

A Levoir vai mesmo regressar aos lançamentos de banda desenhada - fora da sua coleção Clássicos da Literatura em BD, entenda-se - e é já no próximo dia 11 de Outubro que a editora nos vai trazer Joker - Sorriso Mortal.

A obra é assinada por Jeff Lemire e Andrea Sorrentino - autores da série Gideon Falls e de Primordial. Sai no próximo dia 11 de Outubro!

Depois de uma longa travessia do deserto em que nada se editou do universo DC, eis que surge a primeira proposta da Levoir nesse sentido. Espero que seja o reinício de uma vigorada aposta da editora em banda desenhada.

Ainda não é conhecido o preço deste livro mas estou certo que brevemente essa informação será tornada pública.

Mais abaixo, deixo-vos algumas imagens promocionais da versão inglesa da obra e com a sinopse da mesma. 


Joker - Sorriso Mortal, de Jeff Lemire e Andrea Sorrentino

A dupla criativa nomeada para os Eisners, composta pelo escritor Jeff Lemire e pelo artista Andrea Sorrentino, reúne-se para uma história de terror psicológico que mergulha na insanidade sem fundo de Joker.

Todos sabem que o Joker não tem a história mais promissora com psicoterapeutas. Na verdade, ninguém foi capaz de o diagnosticar. 
Mas isso não interessa ao Dr. Ben Arnell; ele está determinado a ser o único a desvendar a sua mente desconhecida. 

E não haverá forma alguma de Joker alguma vez conseguir atravessar as paredes terapêuticas que Ben construiu à sua volta. Não é verdade? Não haverá forma alguma de Joker ter entrado em sua casa à noite...certo? Não haverá forma alguma do Joker ter ficado sobre a cama do seu filho e ter colocado aquele livro nas suas mãos, aquele com o, o, o...

-/-

Ficha técnica
Joker - Sorriso Mortal
Autores: Jeff Lemire e Andrea Sorrentino
Editora: Levoir
Páginas: 156, a cores
Encadernação: Capa dura

7 comentários:

  1. Continuar isto é que era:

    https://www.bdmania.pt/product/batman-curse-of-the-white-knight-hc

    Não lhes convém,,,,,

    ResponderEliminar
  2. Mais valia que a Levoir fosse à falência. Não comem nem deixam comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou esperançoso que a situação vá ser alterada para melhor no futuro. E, claro, não desejo a falência a nada nem a ninguém. Muito menos a uma editora de banda desenhada.

      Eliminar
  3. A Levoir poderia desempenhar um papel mais relevante no mercado nacional apostando em catálogos pouco explorados por cá (autores espanhóis, italianos por exemplo..) e agora qua a Coleção Novela Gráfica parece (definitivamente?) encerrada, seria uma boa oportunidade para lançar obras e autores importantes em edições de qualidade, coisa que a essa coleção, pelas suas características e limitações, não suportava. Terão editores e orçamento á altura?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levanta questões pertinentes, António. A verdade é que a atividade da Levoir ainda permanece uma incógnita. A coleção das Novelas Gráficas parece ter mesmo terminado. O que pode abrir espaço para outras novidades da editora. Mas é esperar para ver.

      Eliminar