Não é só a Devir, para ser sincero, são todas, ou quase todas, as editoras portuguesas que têm estado a revelar os seus trunfos na manga para o principal evento de banda desenhada em Portugal que é o Amadora BD.
Incidindo especificamente na Devir, fico verdadeiramente feliz que a editora tenha estado a apostar em obras que vão além da sua oferta mais comum de mangá para adolescentes.
Depois do anúncio de obras como Maltempo, Bairro Distante ou Crianças do Mar, agora, é a vez de se confirmar a edição de Crónicas de Jerusalém, de Guy Delisle, de quem a editora já publicou Crónicas da Birmânia e Pyongyang - Uma Viagem à Coreia do Norte!Uma excelente notícia para os fãs do autor!
Mais abaixo, deixo-vos com a sinopse da obra e com algumas imagens promocionais.
Crónicas de Jerusalém, de Guy Delisle
Ao acompanhar a esposa numa missão humanitária em Israel, Guy Delisle instala-se em Jerusalém com a família durante um ano. Num passeio pelas ruas, à saída de uma igreja, na esplanada do café, o autor explora questões fundamentais da sociedade, mostrando-nos uma cidade imprevista, palco de conflitos e paixões, da forma perspicaz e divertida que já conhecemos.
Crónicas de Jerusalém recebeu o Prémio para Melhor Álbum de Banda Desenhada de Angoulême, em 2012.
-/-
-/-
Ficha técnica
Crónicas de Jerusalém
Autor: Guy Delisle
Editora: Devir
Páginas: 336, a cores
Encadernação: Capa dura
PVP: 28,00€
Sem comentários:
Enviar um comentário