segunda-feira, 29 de junho de 2020

Lançamento: Júpiter (Edição Integral)



Hoje dou especial destaque aos mais recentes lançamentos da editora Escorpião Azul que não tinham sido anunciados no Vinheta 2020, embora já se encontrem nas lojas há alguns meses. 

O primeiro deles é Júpiter, de Ricardo Lopes, um mangá português, dividido inicialmente em 4 números, recebeu uma impressionante versão integral de 486 páginas.

Fiquem com a nota de imprensa e imagens promocionais.

Júpiter (Edição Integral), de Ricardo Lopes

E se todas as lendas que ouvimos desde crianças fossem verdadeiras? E se todas as histórias sobre deuses e heróis não fossem mais que uma tentativa de explicar algo que se julgava impossível! Algo mágico? E todos os mitos acumulados pelo Homem ao longo da história não fossem mais que o relato de pessoas normais que vislumbraram magia, e tentaram explicá-la em lendas que deixaram às gerações futuras? As lendas são reais! A magia existe! Desde há séculos que toda uma sociedade mágica existe escondida à vista de todos, oculta por um véu de fábulas e mitologia. Governando esse mundo estão os deuses do Olympus, os magos mais poderosos de todos, cuja existência inspirou a mitologia greco-romana. É neste mundo que mergulha Miguel, um jovem rapaz que descobre a existência dos magos e da magia, e que desperta dentro de si um poder raro: Fulgur, a lendária magia dos relâmpagos. Contudo, o aparecimento de mais um mago de Fulgur destabiliza a paz do mundo mágico, e coloca em movimento um plano perigoso. Se aqueles que se movem nas sombras não forem travados, toda a sociedade mágica pode cair nas mãos da tirania.

Ficha técnica
Júpiter (Edição Integral)
Autor: Ricardo Lopes
Editora: Escorpião Azul
Páginas: 486, preto e branco
Encadernação: Capa mole
PVP: 22,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário