Esta é uma das obras portuguesas de banda desenhada que mais prémios conquistou e que para mais línguas estrangeiras foi traduzida e está de volta numa edição melhorada.
Falo de O Amor Infinito que te tenho e outras histórias, da autoria de Paulo Monteiro, e que a Polvo volta a lançar naquela que já é a quarta edição da obra.
A encadernação passa a ser em capa dura e a edição é ampliada.
Abaixo, fiquem com a sinopse da obra e algumas imagens promocionais.
O Amor Infinito que te tenho e outras histórias, de Paulo MonteiroNuma nova edição, ampliada e com capa cartonada, o primeiro livro de banda desenhada de Paulo Monteiro mostra de forma clara e concisa o percurso de maturação de um autor que vive intensamente as histórias que conta e desenha.
Com uma narrativa plena de subtileza, reúne um conjunto de histórias curtas efetuadas entre 2005 e 2010 e exibe a diversidade de sentimentos que uma vida pode conter.
Já se tornou, com toda a justiça, no livro mais traduzido de sempre da banda desenhada portuguesa. Premiado, entre outros, com o Prémio para Melhor Álbum Português no Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, em 2011.-/-
Ficha técnica
O Amor Infinito que te tenho e outras histórias
Autor: Paulo Monteiro
Editora: Polvo
Páginas: 72, a preto e branco
Encadernação: Capa dura
PVP: 12,20€
Sem comentários:
Enviar um comentário