sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Tertúlia BD de Lisboa convida o autor do Vinheta 2020 como "convidado especial"!

Pois é, o próximo "convidado especial" da Tertúlia BD deste mês de Setembro, sou mesmo eu!

Devo dizer que fui apanhado de surpresa com este convite! Não estava à espera disto mas, claro, foi um enorme prazer receber este privilégio! E, por isso, agradeço à Organização da Tertúlia BD!

Acontece já na próxima terça-feira, dia 6, pelas 20h, no restaurante Maracanã, na Avenida Fontes Pereira de Melo.

Será um jantar descontraído em que falaremos sobre banda desenhada e em que, para além de falar um pouco sobre o Vinheta 2020, falarei também sobre uma nova iniciativa que tenho em mente e que acredito que possa ser relevante para a banda desenhada em Portugal. Iniciativa essa que, por agora, permanece uma surpresa.

E não faltarão outras surpresas visto que quem for a este jantar conhecerá uma curta história de banda desenhada que eu ilustrei e escrevi há uns anos e que, até esta Tertúlia tem permanecido no segredo dos deuses. Sim, leram bem. Há uns anos escrevi e ilustrei uma curta história de banda desenhada que guardei para mim.

Muitas vezes, os leitores agradecem-me por ter criado o blog Vinheta 2020 (e que bom que é receber esse feedback positivo por parte daqueles que seguem o blog) ou pedem-me informações e opiniões específicas sobre livros. Pois bem, desta vez, sou eu que vos peço algo para depois vos agradecer mais tarde: que reservem a noite da próxima terça-feira para este encontro. Mesmo que não tenham po$$ibilidades para irem ao jantar, pelo menos apareçam a seguir ao mesmo para dois dedos de conversa sobre banda desenhada.

Ficaria grato, acreditem!

Abaixo, deixo-vos a nota publicada pela Tertúlia BD a propósito deste encontro.


Tertúlia BD de Lisboa 441º Encontro - 6 de Setembro de 2022

A próxima Tertúlia BD é já para a semana, dia 6, 3ª feira, pelas 20h no restaurante Maracanã.
Av. Fontes Pereira de Melo, 45. Lisboa.

O Convidado Especial este mês é Hugo Pinto, responsável pelo blog Vinheta 2020 para além de fazer outras coisas.

Apareçam.

Se puderem, agradecíamos que confirmassem as vossas presenças.
Não é obrigatório, mas convém termos uma noção do número de convivas.

Email de contacto:

Sem comentários:

Enviar um comentário