segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Já há data para a transmissão da Gala dos VINHETAS D'OURO!


Devo dizer que têm sido muitas as mensagens que tenho recebido nos últimos dias, sobre a data da transmissão dos VINHETAS D'OURO 2021! "Ouve lá, isso é para quando?", "Quando é que vai para o ar?", "Estou desejoso de ver isso!". A todas essas mensagens, que agradeço, eu tenho respondido: "Está quase, será lá mais para o meio do mês de Fevereiro".

E eis que, finalmente, posso avançar com a data da Gala dos VINHETAS D'OURO! Será já na próxima sexta-feira, 18 de Fevereiro, às 22h, com transmissão no facebook do Vinheta 2020!

Devo dizer que preparar uma Gala destas é algo verdadeiramente trabalhoso. Além disso, são muitos os autores, editores e apresentadores que farão parte desta edição dos VINHETAS D'OURO, pelo que, como devem calcular, tive que estar à espera de alguns desses contributos. Só depois de reunido todo o material é que me posso sentar e editar Gala completa.

Estou bastante entusiasmado com este edição dos prémios que trará várias novidades.

Portanto, marquem na vossa agenda o dia 18 de Fevereiro, próxima sexta-feira, às 22h!

Até lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário