E estou especialmente empolgado com este lançamento, pois este livro é da autoria da minha dupla de autores preferidos desta série: Frédéric Brémaud e Alberto Zanon.
Ambos os autores já nos deram Os Crimes do ABC e O Crime no Campo de Golf, que são dois dos meus álbuns favoritos desta série. Gosto bastante do traço diferenciado de Zanon.
Com o lançamento deste Drama em Três Actos, a Arte de Autor aproxima-se da edição completa da série, ficando (à data) apenas a faltar o lançamento do mais recente álbum da série original, que dá pelo nome de A Extravagância do Morto (Poirot joue le jeu).Drama em Três Actos deverá chegar às livrarias a partir do próximo dia 21 de Fevereiro. Por agora, já se encontra em pré-venda no site da editora.
Mais abaixo, podem encontrar a sinopse da obra e algumas imagens promocionais.
Hercule Poirot - Drama em Três Actos, de Frédéric Brémaud e Alberto Zanon
Acto I: O Reverendo Babbington morre durante uma recepção na propriedade do famoso actor Sir Charles Cartwright.
Acto II: o famoso Doutor Strange morre em casa durante uma refeição com amigos.Qual a relação entre esses dois casos?
É isso que Hercule Poirot e as suas pequenas células cinzentas se perguntam. Se é verdade que assistiu à primeira morte, estava bem longe quando a segunda aconteceu. Será obra de um serial Killer? Quem poderá ser o próximo da lista? Um caso muito estramho, que Poirot terá de resolver antes do final do terceiro acto…
-/-
Ficha técnica
Hercule Poirot - Drama em Três Actos
Autores: Frédéric Brémaud e Alberto Zanon
Editora: Arte de Autor
Páginas: 64, a cores
Encadernação: Capa dura
Formato: 210 x 285 mm
PVP: 19,00€
Sem comentários:
Enviar um comentário