Hoje falo-vos das novidades que a editora Devir tem preparadas para 2025! E, meus caros, podemos estar perante um dos melhores ano de sempre da editora!
E isto tudo porque a Devir preparou uma estratégia editorial para 2025, da qual já aqui falei, que procura ser abrangente, fazendo com que a oferta da editora esteja presente nos três grandes submercados de banda desenhada mundial: o mangá, no qual a editora já é líder consumado há vários anos; os comics americanos (com a editora a passar a ter os direitos da DC Comics para Portugal) e a banda desenhada europeia. Se de há uns anos para cá a editora só estava presente no submercado mangá, em 2025, passará a estar presente em termos de comics e de banda desenhada dita mais clássica.
É claro que, por agora, o principal enfoque da editora se manterá no mangá, mas é inegável que a Devir tem procurado alargar o seu público. Até mesmo no mangá, tem havido uma aposta em títulos para um público mais maduro. O que muito valorizo.
Deixo-vos portanto, mais abaixo, e separado por ordem de publicação, as obras que a Devir prepara para o primeiro semestre de 2025:
Em primeiro lugar, e embora não haja menção mais abaixo, deixo aqui a ressalva de que é esperado que as séries em continuação da editora, como Monster, Demon Slayer, One Piece, My Hero Academia, Naruto, One-Punch Man, Spy X Family, etc) continuem a ser publicadas com a mesma periodicidade que a editora nos tem vindo a habituar.
FEVEREIRO
Shigeru Mizuki
-/-
Aka Akasaka e Mengo Yokoyari
-/-
Inio Asano
-/-
Robert Kirkman, Charlie Adlard e Cliff Rathburn
MARÇO
Enki Bilal
-/-
Junji Ito
-/-
Geoff Johns, Jason Fabok e Brad Anderson
-/-
Kenta Shinohara
Coleção de 5 volumes vencedora do prestigiado prémio Taisho (Japão) I 8+
-/-
ABRIL
José Muñoz e Carlos Sampayo
-/-
James Tynion IV, Álvaro Martínez Bueno e Jordie Bellaire
-/-
Si Spencer, Dean Ormston, Tula Lotay, Meghan Hetrick e Phil Winslade
-/-
Daisuke Igarashi
MAIO
Timothé Le Boucher
JUNHO
Jorge Zentner e Rubén Pellejero
JULHO
Didier Comès
AGOSTO
André Juillard
-/-
Sui Ishida
Fim da coleção
Sem comentários:
Enviar um comentário