segunda-feira, 15 de maio de 2023

Devir lança uma das séries mais desejadas pelos portugueses!


A Devir lançou recentemente uma nova série de mangá que estava entre as mais desejadas pelos leitores portugueses!

Lembram-se quando, há uns meses, a propósito dos BD Censos que o Vinheta 2020 organizou, havia uma questão sobre quais eram as obras que os portugueses mais gostariam de ver publicadas em Portugal?

Pois bem, uma das séries mais referidas foi Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, que ocupou a honrosa quarta posição de um TOP 15.

Quero, pois, acreditar que, assim sendo, a notícia de que a Devir acaba de lançar o primeiro volume de Chainsaw Man vai deixar muita gente feliz!

O primeiro volume desta série já se encontra à venda em livrarias.

Mais abaixo, deixo-vos com a sinopse da obra e com algumas imagens promocionais.


Chainsaw Man #1, de Tatsuki Fujimoto

Denji é um rapaz extremamente pobre que se vê forçado a trabalhar como Devil Hunter para pagar uma dívida. Uma traição brutal irá mudar os seus dias de miséria!!

Começa aqui a nova era de um anti-herói, que caça demónios com um demónio no corpo!

Esta história conquistou os leitores de mangá!

O 1.º volume de Chainsaw Man foi o mangá mais vendido nos Estados Unidos em 2022, superando as vendas de SpyXFamily, Demon Slayer, Jujutsu Kaisen e My Hero Academia.

De acordo com a NPD Bookscan, 8 dos restantes volumes da coleção integram também o top 20 de vendas de mangá no mesmo ano.

Atualmente contabilizam-se 24 milhões de cópias da série em circulação a nível mundial.

Mangaká conhecido principalmente por Chainsaw Man e Fire Punch – as suas coleções de mangá de maior sucesso – que conta ainda com diversos one-shots como Look Back, Tatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man e Goodbye, Eri.

Chainsaw Man, recebeu o Shogakukan Manga Award na categoria Shonen, em 2022, e o Harvey Award para Melhor Mangá, em 2021-22.

-/-

Ficha técnica
Chainsaw Man #1
Autor: Tatsuki Fujimoto
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Encadernação: Capa mole
PVP: 9,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário