Amanhã chega às bancas o 11º volume da coleção de Novelas Gráficas da Levoir e do Jornal Público, intitulado A Solidão do Executivo, da autoria de Hernán Migoya e Bartolomé Seguí, dupla de quem a Levoir já publicou, em 2018, a obra Tatuagem.
Mas se olharmos apenas para Bartolomé Seguí, esta já é a sua quarta obra a figurar na coleção de novelas gráficas da Levoir, tendo sido lançadas, para além das duas obras supramencionadas, As Serpentes Cegas, com argumento de Felipe Cava Hernandez, e Histórias do Bairro, com argumento de Gabi Beltrán.
Fiquem com a nota de imprensa da editora e com as imagens promocionais.
A Solidão do Executivo, de Hernán Migoya e Bartolomé Seguí
O detective Pepe Carvalho, a personagem mais universal do escritor e jornalista Manuel Vázquez Montalbán, regressa à colecção Novela Gráfica com A Solidão do Executivo, em banca a 31 de Outubro.
Este romance inédito em Portugal foi adaptado por Hernán Migoya e ilustrado por Bartolomé Seguí, a dupla responsável por Tatuagem, que a Levoir e o Público editaram na colecção de 2018.
Neste novo caso, Carvalho terá de regressar à sua juventude como agente da CIA quando, numa viagem aos Estados Unidos, conheceu Antonio Jaumà, o responsável pela multinacional Petnay.
Anos mais tarde Jaumà aparece morto em estranhas circunstâncias. Carvalho, contratado pela viúva para investigar o caso, vai descobrir que o que parecia um crime passional esconde algo muito mais sombrio e complexo.
-/-
Ficha técnica
A Solidão do Executivo
Autores: Hernán Migoya e Bartolomé Seguí
Editora: Levoir
Páginas: 96, a cores
Encadernação: Capa dura
PVP: 10,90€
Sem comentários:
Enviar um comentário