Desta vez, estamos perante novo livro de In The Dust of Our Planet que, curiosamente, tem o número zero.
A editora refere que se trata de um número especial, pois é uma história que serve para que quem não conheça Solar Sailors possa ser introduzido a toda esta space opera de origem nacional, criada por Daniel da Silva Lopes.
De forma gradual, temos vindo a ver a Gorila Sentado a afirmar-se com mais e melhores bandas desenhadas. Estou bastante empolgado para conhecer este novo lançamento.
O livro já se encontra em pré-venda no site da editora.Mais abaixo, deixo-vos com a nota de imprensa sobre este novo lançamento.
In The Dust Of Our Planet #0, de Daniel da Silva Lopes
É já em setembro que chega IN THE DUST OF OUR PLANET #0, um número muito especial e diferente de tudo o que lançámos até agora.
Mas… porquê #0?
Bem, decidimos dar um passo atrás e criar uma história que serve tanto para quem nunca leu nada dos Solar Sailors, como para quem já segue a saga e quer descobrir novos segredos.
É a oportunidade perfeita para mergulhar no quem e no quê deste universo.
É a oportunidade perfeita para mergulhar no quem e no quê deste universo.
Nesta edição, exploramos uma nave esquecida da era dourada da humanidade, aprisionada pela gravidade de um buraco negro. A tripulação já não existe - resta apenas a inteligência artificial M.A.G.S., à espera do fim… até que recebe uma mensagem inesperada da comandante Kali. O que ligará os Solar Sailors a esta IA? E será ainda possível salvá-la?
Com 24 páginas a preto e branco e a cores, este número traz não só uma história intensa e emocionante, mas também, pela primeira vez, uma linha temporal oficial que ajuda a dar contexto ao vasto mundo dos Solar Sailors.
A pré-venda já está disponível na nossa loja online - e todos que reservarem vão receber um brinde exclusivo!
-/-
-/-
Ficha técnica
In The Dust Of Our Planet #0
Autor: Daniel da Silva Lopes
Editora: Gorila Sentado
Páginas: 24, a preto e branco e a cores
Encadernação: Capa mole agrafada - formato de revista
PVP: 7,00€
Porque é que a Gorila Sentado não lança uma campanha de auto-financiamento para editar as suas obras em grande formato, depois de finalizar as séries, dando-lhes maior visibilidade e destaque? Eu participaria.
ResponderEliminarTambém eu!
Eliminar