quinta-feira, 7 de julho de 2022

Escorpião Azul lança a versão definitiva de O Caderno da Tangerina!



São boas notícias para os seguidores da autora portuguesa Rita Alfaiate! A Escorpião Azul acaba de editar, de forma integral, portanto, num só volume, O Caderno da Tangerina, que reúne os dois álbuns lançados originalmente em separado, No Caderno da Tangerina e Tangerina, respetivamente.

Para mim é uma boa notícia, pois considero que é uma obra que faz sentido ler de forma conjunta, como aliás referi na análise que fiz aos dois livros. Portanto, parece-me uma iniciativa da editora!

Além de que esta nova edição tem uma nova capa e algumas páginas novas, a cores, que a autora fez de propósito para esta edição.

Mais abaixo, deixo-vos algumas imagens promocionais e a sinopse da obra.
O Caderno da Tangerina - Integral

Quando conheci a Tangerina, a minha nova colega de escola, fiquei feliz porque ela era diferente, e podia ser minha amiga.

Mas a Tangerina era distante, havia algo que eu não compreendia.

Ela tinha um caderno, um caderno estranho. E descobri que era nele que residia todo o seu mistério.

Esta obra, cujo título tem o seu nome, em homenagem a todos os incompreendido, sejam eles adultos ou crianças.

-/-
Ficha técnica
O Caderno da Tangerina - Integral
Autora: Rita Alfaiate
Editora: Escorpião Azul
Páginas: 192, a cores e a preto e branco
Encadernação: Capa mole
Formato: 17 x 24 cm
PVP: 27,00€

2 comentários:

  1. Bem podiam ter feito a edição em capa dura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que uma edição deste tipo ficaria melhor em capa dura. Mas também sei que a Escorpião Azul escolhe editar em capa mole... portanto, não fiquei surpreendido.

      Eliminar