No passado fim-de-semana, a editora anunciou nas suas redes sociais que estes livros estão em pré-venda e com uma promoção bastante aliciante, que vale a pena conhecer, aqui.
A editora oferece os portes e descontos especiais para os leitores que comprem mais do que 2 livros (10% de desconto) ou mais do que 3 livros (20% de desconto).
Mais abaixo, deixo-vos aqui os livros em questão para que não deixem escapar do vosso conhecimento, nenhum dos livros novos da editora:
Tex #3 - O Vingador
Autores: Mauro Boselli e Stefano Andreucci
Nota: Bem, na verdade, este livro até já se encontrava à venda no Coimbra BD mas só agora deverá ter uma distribuição, mais alargada, em loja.
Tex #4 - Justiça em Corpus Christi
Autores: Mauro Boselli e Corrado Mastantuono
O Perigoso Pacifista - Histórias de Adriano Correia de Oliveira
Autores: Paulo Vaz de Carvalho e João Mascarenhas
Nota: Inclui um cd com sete músicas de Adriano Correia de Oliveira
Nevada #1 - A Estrela Solitária
Autor: Ralf König
Nota: este será o volume final da coleção "Lucky Luke visto por"
Para além destes livros, chegarão, também, ainda em Abril, mais dois livros editados pel'A Seita em co-parceria.
Um deles é a conclusão de O Combate Quotidiano, de Manu Larcenet, que resulta da parceria com a Arte de Autor. Este é o segundo livro que encerra esta excelente mini-série.
O Combate Quotidiano - Volume Dois (de Dois)
Autor: Manu Larcenet
E, por último, teremos o livro Imagens de Uma Revolulão - 25 de Abril e a Banda Desenhada, de João Miguel Lameiras, João Paulo Paiva Boléo e João Ramalho-Santos, editado pela Levoir em parceria com A Seita.
Imagens de Uma Revolução - 25 de Abril e a Banda Desenhada
Autores: João Miguel Lameiras, João Paulo Paiva Boléo e João Ramalho-Santos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCom muita pena digo que estamos quase no 5º mês do ano e ainda não encontrei motivos para planear a aquisição de algum titulo de editoras nacionais. No caso da Seita o único título que me interessaria (O Combate Quotidiano) já o tenho no original desde à vários anos. De resto proliferam os westerns, adaptações de personagens de obras literárias e títulos considerados "seguros" (geralmente "clássicos") mas pouco mais - e falo de todas as editoras... Compreendo que a situação actual é pouco propícia para arriscar em títulos diferenciados mas o facto é que isto apenas contribui para a sensação de geral de estagnação do mercado nacional de BD. Editoras diferenciadas, precisam-se! Abraço.
ResponderEliminarAntónio, acho que tudo poderia ser melhor. Mas acho que atravessamos uma boa fase no lançamento de boa banda desenhada em Portugal. Se pensarmos naquilo que era o mercado da bd há uns anos... as coisas estão muito melhores hoje em dia. Mas sim... poderia ser melhor. Como tudo, aliás.
Eliminar