sexta-feira, 8 de abril de 2022

Depois de Luís Louro, a Ala dos Livros aposta no lançamento de mais bd portuguesa!



Ora bem, já todos sabíamos - especialmente aqueles que leram a minha entrevista com Ricardo M. Pereira, acerca das novidades da Ala dos Livros para 2022 - que a editora tinha nos planos para este ano, o lançamento de CO.BR.A. - Operação Goa, da dupla de autores portugueses Marco Calhorda e Daniel Maia.

O que não sabíamos - e falo por mim! - é que o livro estaria já tão perto da sua conclusão. Achei que o mesmo só viria lá mais para o final do ano e, por esse motivo, fiquei muito satisfeito quando hoje verifiquei que o livro já estava, de facto, pronto!

O livro será lançado a 25 de Abril. Uma data simbólica e bem escolhida, quanto a mim. Relativamente às imagens promocionais e à sinopse da obra, partilharei essa informação convosco mais em cima do lançamento da obra.

Mas, por agora, e só para vos aguçar o apetite, deixem-me mostrar-vos uma página do livro e as duas capas da obra cuja edição da Ala dos Livros - para não fugir à regra - é fantástica.

Ainda só pude folhear o livro mas já dá para ver que as ilustrações de Daniel Maia estão espantosas!

Estou muito curioso com a obra.

Daqui a uns dias já saberão a minha opinião.




Sem comentários:

Enviar um comentário