terça-feira, 22 de novembro de 2022

Pára tudo! Levoir vai lançar o mais recente trabalho de Paco Roca!


Já se falava do assunto nos bastidores - como, aliás, eu referi no artigo referente às obras que os portugueses gostariam de ver publicadas em Portugal - mas agora a novidade acaba de ser dada pela editora!

A Levoir vai mesmo editar Regresso ao Éden, de Paco Roca!!!

Muito sinceramente vos digo: este é dos melhores trabalhos de Paco Roca!!! Se gostaram de Rugas ou de A Casa, estou certo que vão adorar este Regresso ao Éden. Confiem em mim!

Enquanto esperamos por esta obra, que deverá ser lançada com o jornal Público no próximo mês de Dezembro - durante a Comic Con, imagino -, convido-vos a ler a análise feita à obra, aqui no Vinheta 2020.

2 comentários:

  1. Boa notícia, mas se a coleção Novela Gráfica está "oficialmente" terminada porque insistem em usar os elementos gráficos comuns da mesma? Não seria altura de autonomizar a edição aleatória de títulos e apostar numa linha forte de comics de diversas origens? Já agora teria preferido o excelente "Los Surcos del azar" (2021, 352 páginas!...) ou "Las Calles De Arena" (2019, 104 págs.)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu creio que a coleção Novela Gráfica ainda não está oficialmente terminada. Mas é uma crença minha. Apenas. O "Los Surcos del azar" já foi publicado por cá, também pela Levoir (Os Trilhos do Acaso). É certo que não era a edição aumentada/revista... mas é uma obra que já existe em português, pelo menos. Sendo boa, prefiro bastante o Regresso ao Éden.

      Eliminar