segunda-feira, 6 de maio de 2024

Lançamento oficial do meu livro é já no próximo sábado!!!

Sim, o meu livro Muitos Anos a Virar Páginas, que revela os segredos da edição de banda desenhada em Portugal, vai mesmo ter direito a um lançamento oficial!!!

E será já no próximo sábado, dia 11 de Maio, às 16h, na livraria Tinta nos Nervos (Rua da Esperança, Nº39, em Santos, Lisboa), que tal evento acontecerá!

Gostaria muito de poder contar com a tua presença, caso estejas a ler este texto.

Este é um projeto muito pessoal para mim, não só porque é o meu primeiro livro, como também porque é um livro que abre a porta dos bastidores da edição de BD em Portugal. E isso é algo inédito por cá e que, estou certo, cada apaixonado pela 9ª arte poderá apreciar.

Terei o privilégio de ter o Rui Alves de Sousa, do programa de rádio Pranchas e Balões, da Antena 1, a moderar a conversa, em que o editor do livro, Jorge Deodato, da Escorpião Azul, também marcará presença. No evento também estarão presentes outros dos entrevistados no livro e vários autores de banda desenhada. Não avanço quais, para não desvendar já tudo!

Marquem na agenda e apareçam para uma conversa sobre banda desenhada!



1 comentário: