Chega hoje às bancas o quarto volume da coleção de Tanguy e Laverdure, que a editora ASA tem vindo a lançar com o jornal Público.
Este novo álbum intitula-se Esquadrilha de Cegonhas e é o quarto de um total de oito volumes assinados por Jean-Michel Charlier e Albert Uderzo.
Mais abaixo, deixo-vos com a sinopse da obra e com algumas imagens promocionais.
Tanguy e Laverdure #4 - Esquadrilha de Cegonhas, de Jean-Michel Charlier e Albert Uderzo
Transferidos para a base de Longvic, para integrarem a famosa Esquadrilha das Cegonhas, Tanguy e Laverdure vão experimentar os modernos Mirage III C.
Transferidos para a base de Longvic, para integrarem a famosa Esquadrilha das Cegonhas, Tanguy e Laverdure vão experimentar os modernos Mirage III C.
A sua rápida habituação a estes aparelhos levará a que sejam incumbidos de treinar dois pilotos australianos, para os convencer da superioridade dos aviões franceses em relação aos seus concorrentes americanos.
Numa série que decorre em plena Guerra Fria, mais uma vez os segredos tecnológicos franceses despertam o interesse de uma nação estrangeira, disposta a tudo para se apoderar deles. Num relato com a participação do pai de Tanguy, será Laverdure a assumir o protagonismo, ao levar a cabo uma investigação que permitirá desmascarar os espiões.-/-
Ficha técnica
Tanguy e Laverdure #4 - Esquadrilha de Cegonhas
Autores: Jean-Michel Charlier e Albert Uderzo
Editora: ASA
Páginas: 56, a cores
Encadernação: Capa dura
PVP: 11,90€
Lançamento: 18 de Setembro
Sem comentários:
Enviar um comentário