A editora Ala dos Livros ainda não disponibilizou muitas informações, além de uma breve nota e de uma imagem que poderá (ou não) ser a capa do novo livro de Luís Louro, Covidiotas.
Mas uma coisa parece-me ser certa: está para breve o lançamento deste álbum que deverá reunir as mais de 100 tiras humorísticas que o autor consagrado Luís Louro, foi publicando ao longo de 2020 e, também, em 2021.
Posso dizer que tenho acompanhado as tiras que o autor vai partilhando nas redes sociais - e que evocam as problemáticas e a grande dose de nonsense que tem emergido na sociedade, devido à pandemia de Covid-19 - e posso dizer que são bem à imagem de Luís Louro: sarcásticas, divertidas, sagazes.
Portanto, acolho com muitas e boas expetativas o lançamento deste Covidiotas.
Logo que tenha mais informações, partilharei convosco.
Por agora, fiquem com a nota publicada pela Ala dos Livros.
Estamos a começar o desconfinamento. Todos fomos atingidos pela pandemia e todos seguimos as medidas e recomendações para ultrapassar este período. Todos? Não... um pequeno grupo continua a evitar seguir as orientações de combate ao bicho.
Luís Louro traz-nos uma divertida visão sobre os acontecimentos da primeira quarentena.
Um livro que aborda desde materiais essenciais às necessidades (fisiológicas) do dia-a-dia, às grandes decisões (e decisores) no palco da política mundial, passando pelo impacto da pandemia em todas as actividades (até no terrorismo...). E... culinária!
Eles são OS COVIDIOTAS!
Porque rir é a melhor vacina (ok... é cliché mas não resistimos!)
Sem comentários:
Enviar um comentário