E hoje, dia 24 de Junho, que chega às bancas o sexto e último volume da saga Peter Pan, da autoria de Régis Loisel que, tal como o quinto volume, permanecia inédito em Portugal!
Tenho que dar, uma vez mais, os parabéns à ASA e ao Público pela aposta nesta fantástica série que, lamentavelmente, esteve incompleta durante muitos anos.
É uma série fantástica do princípio ao fim e considero-a obrigatória para os fãs de banda desenhada.
Mais abaixo, fiquem a com a sinopse e imagens promocionais.
Peter Pan reencontra-se com os seus amigos na ilha para por fim partilharem alguns momentos de paz e boa disposição. Mas aquilo que os pequenos órfãos mais partilham é a fotografia da mãe, que passa de mão em mão e lhes permite sonhar um pouco…
Apenas o pequeno Narigudo não quer ter nada a ver com esta mãe de papel, preferindo de longe a ternura de Rose, que ele considera a sua mãe. Mas quando lhe toca a ele guardar a fotografia, os outros órfãos metem-lha no bolso enquanto ele dorme… O que leva à intervenção de Sininho e lhe causa, a ele e a Rose, vários dissabores.
Vamos deixar o leitor descobrir por si próprio o que mais acontece a todas estas personagens, a começar – claro está! – por Peter Pan, cujo trágico destino irá cumprir-se neste volume. Pois este é com efeito o sexto e último volume desta magnífica série de banda desenhada, considerada a diversos títulos uma das séries incontornáveis da BD contemporânea a nível mundial.
-/-
Peter Pan #6 - Destinos
Autor: Régis Loisel
Editora: ASA
Páginas: 56, a cores
Encadernação: Capa dura
PVP: 10,90
Sem comentários:
Enviar um comentário