terça-feira, 13 de julho de 2021

Vinheta 2020 ultrapassa as 100.000 visitas!

 


O Vinheta 2020, com pouco mais de um ano e meio de existência, ultrapassou ontem as 100.000 visitas!

É com profundo sentido de gratidão que vejo os visitantes deste espaço a aumentarem de dia para dia, de semana para semana, de mês para mês e - espero! - de ano para ano.

Resta-me agradecer a todas as editoras que têm apoiado este meu projeto desde o princípio e, naturalmente, a todos aqueles que passam por aqui diariamente para lerem as novidades, as análises, as entrevistas e os TOPs que vou fazendo sobre banda desenhada.

Manter um blog tão atualizado e com tantas análises é algo que exige muito trabalho e dedicação mas espero manter-me por este espaço durante muitos mais anos. "Quem corre por gosto não cansa", dizem.

Sei que o número de visitas deste espaço é algo que crescerá muito mais nos próximos anos mas, para já, acho que posso dizer que o Vinheta 2020 ultrapassou os Rolling Stones em audiência, na última vez em que estes estiveram em Portugal e bateram todos os records de público no Rock in Rio. É alguma coisa, ainda assim!

E os primeiros 100.000 são os mais difíceis!

Até já e OBRIGADO a todos os que me lêem.

6 comentários:

  1. Como leitor das vossas publicações, só tenho a agradeçer a qualidade da informação aqui colocada, continuem assim e terão da minha parte um leitor fiel da Vinheta 2000, um abraço e parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Pinto, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Um abraço

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns pelo excelente trabalho e continuem assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Arpricardo, muito obrigado pelas palavras. Um abraço

      Eliminar