O início do ano para a editora ASA, no que ao lançamento de banda desenhada diz respeito, está mesmo a ser retumbante!
A par da editora Devir - que está igualmente com um grande fluxo de edições de banda desenhada - a ASA parece estar a todo o vapor.
Neste mês em que ainda estão a chegar às livrarias obras como Hoka Hey!, Michel Vaillant - Corridas Lendárias, Borboleta e A Detective Russa, a editora já fez saber quais serão as novidades para o próximo mês de Abril.
Os leitores podem, portanto, esperar obras como As Águias de Roma VII, Airbone 44, Alguém Com Quem Falar (de Panaccione, autor de Um Oceano de Amor) e este O Ditador e o Dragão de Musgo, dos autores Fabien Tillon e Fréwé, que desconheço totalmente.Mesmo assim, uma rápida pesquisa na internet permite que verifiquemos que esta é uma obra originalmente lançada no ano passado - e, portanto, bastante atual - e que recebeu uma boa aceitação por parte de crítica e público, talvez devido à sua história que, mesmo parecendo mirabolante, é verdadeira.
O livro já se encontra em pré-venda no site da editora e deverá chegar às livrarias a partir do próximo dia 15 de Abril.
Mais abaixo, deixo-vos com a sinopse da obra e com algumas imagens promocionais da versão francesa.
O realizador e produtor Shin Sang-Ok – estrela da Coreia do Sul – anda à procura da sua mulher, a atriz Choi Eun-hee, desaparecida há várias semanas. Até que acaba por ser, também ele, raptado.
Tal como muitos outros artistas japoneses, chineses ou coreanos antes dele, foi levado para servir a Coreia do Norte. A sua missão: realizar, em nome da ditadura, filmes que marcarão a história do cinema de Pyongyang.
Com base numa história incrível, mas verdadeira, os autores concebem um thriller cativante que é, simultaneamente, uma homenagem ao cinema asiático dos anos 70.
O Ditador e o Dragão de Musgo
Autores: Fabien Tillon e Fréwé
Editora: ASA
Páginas: 144, a cores
Encadernação: Capa dura
Formato: 291 x 210 mm
PVP: 24,90€
Sem comentários:
Enviar um comentário