sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Aí está a nova aposta da Arte de Autor!



Chama-se Islander e é uma mini-série da autoria dos autores Caryl Férey e Corentin Rouge. Este último, é o ilustrador da série Rio, publicada há alguns anos por cá, pela ASA.

Esta mini-série Islander está pensada para ter 3 volumes. Posso dizer-vos que já pude folhear rapidamente este livro e que fiquei com muito boas impressões, já que gosto bastante do traço de Corentin Rouge e, também, porque o tema aqui retratado me parece bastante promissor.

O livro já se encontra à venda no Amadora BD e em pré-venda no site da editora Arte de Autor, devendo chegar posteriormente às livrarias a partir do próximo dia 12 de Novembro.

Mais abaixo, deixo-vos com a sinopse da obra e com algumas imagens promocionais.

Islander #1 - Exílio, de Caryl Férey e Corentin Rouge

O continente europeu é vítima de múltiplas catástrofes, refugiados de todos os países se amontoam no porto de Le Havre, local de trânsito para uma salvação hipotética. 

A Islândia ainda está poupada, mas por quanto tempo? 

Liam, que já perdeu tudo, vai tentar a sorte roubando o passaporte de uma migrante, sem saber que a Islândia também está dividida em relação a eles. Abalado pelo caos do mundo, Liam descobrirá que tomou o lugar de uma mulher envolvida num misterioso projeto, “Islander”; a sua redenção, se Liam e os seus novos companheiros conseguirem sobreviver.

Depois de Sangoma, a dupla explosiva formada por Caryl Férey e Corentin Rouge está de volta com uma trilogia de alta tensão. Um relato de antecipação mais realista do que nunca, que nos leva a terras geladas onde a esperança, a consciência política e os dramas íntimos se misturam. Os autores invertem a ordem do mundo tal como o conhecemos hoje num primeiro volume tão emocionante quanto premonitório.

-/-

Ficha técnica
Islander #1 - Exílio
Autores: Caryl Férey e Corentin Rouge
Editora: Arte de Autor
Páginas: 160, a cores
Encadernação: Capa dura
Formato: 232 x 310 mm
PVP: 33,00€






Sem comentários:

Enviar um comentário