terça-feira, 12 de setembro de 2023

Vinheta 2020 tem BDs de grande qualidade a partir de 5€!


A LOJA OUTLET do Vinheta 2020 regressa com novos livros de banda desenhada a um preço mega simpático! Basta procurar estes livros nas FNAC e nas Wook para que não hajam dúvidas! São preços de amigo!

São álbuns usados - mas a excelente estado de conservação - de autores portugueses e estrangeiros, em vários idiomas: português, espanhol, inglês e francês.




Como sabem, sou um comprador e um colecionador. E sou daquelas pessoas que, ao contrário de muitos, bem sei, não gosta de ter livros repetidos na sua coleção. Pura e simplesmente porque cada pequeno espaço nas minhas prateleiras tem que merecer ser ocupado. Assim, se a minha estante recebe a versão portuguesa de uma obra que eu já possuía noutra língua; ou uma nova edição de uma obra que me agrada mais do que a anterior, um dos livros terá que sair. Não tenho espaço para ter duplicados.

É por isso que chamo a esta iniciativa LOJA OUTLET, pois o seu objetivo é servir de escape para os livros que estão a mais, ou duplicados, na minha coleção.

Como tal, a partir de hoje, venderei alguns livros que tenho repetidos, que tenho noutras línguas ou que, simplesmente, comprei e acho que, depois de lidos, devem rumar a outra estante.

Aproveitem e façam bons negócios.

Deixo o "como" e o "porquê" desta loja, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário